terça-feira, março 27

são blogues, meu senhor, são blogues

Quanto mais navego na blogosfera mais blogues descubro... é impressionante a quantidade de pessoas que estão a exprimir-se na www. São mesmo muitas! Como será possível? E há coisas bem giras. Pessoas com uma sensibilidade ou cultura ou jeito para o desenho ou com vidas (des-)interessantes ou gostos ecléticos ou jeito para a fotografia ou, ou, ou, ou... Não é um mundo de possibilidades, são mundoS, galáxias de possibilidades... Se já previa não ter tempo nesta vida para ler todos os livros que me apetece ler (alguns ainda nem estão escritos), então se lhes somar os blogues existentes com aqueles que ainda vão ser criados... Estou feita. Tenho de arranjar uma bolsa que me permita passar o dia a ler. Ou criar um fundo que dê bolsas aos bloggers para se dedicarem ao blogue e assim ter como profissão analista de blogues!
O ter ou não tempo para ler faz-me sempre pensar no filme Sabrina (versão moderna - já que, admito, não vi a versão original com a Audrey Hepburn) em que o pai da Sabrina optou por ser motorista duma família abastada para ter temppo para se dedicar à leitura...

Sem comentários: