segunda-feira, março 5

rockeiro

Os miúdos cá de casa sempre ouviram mais músicas de criança (canta o galo gordo, ana faria, músicas de embalar em espanhol ou inglês, músicas da carochinha, etc) do que músicas que eu ou o pai gostamos. Eu chego ao cúmulo, para poder conversar com eles sem distracções, de não ligar o rádio no carro! Incrivelmente o S (a 7 dias dos 6 anos) ama de paixão o rock, mas não um rock qualquer, o hard rock. Tem de ter guitarradas e bateria da pesada senão ele já não aprecia tanto...
Este fim-de-semana ele teve a oportunidade de tocar guitar-hero da wii. Foi a loucura total. Haviam de o ver a segurar a guitarra, aos saltos, a abanar a cabeça, aos saltos... enfim só faltou um crowd-sufing! Estava cheio de estilo!
Tenho de admitir que desta eu não estava à espera, acho que preferia um violininho, ou no limite um hip-hop"er"... Agora um rockeiro... será que isso vai implicar tattoos, piercings e concertos com malta da pesada logo na adolescência?

Sem comentários: