sexta-feira, março 30

escrever

Gosto muito de escrever... listas, recados, emails, cartas, postais, sms's e entradas de blogue! O que eu gosto menos de escrever são relatórios.
Gosto muito de escrever, mas o sítio onde gosto mais de escrever é no papel. Acho que tenho ideias melhores, que as explico melhor, que as exploro melhor quando as escrevo no papel. O computador não é a mesma coisa. Não se será por ter aprendido a escrever com caneta primeiro? Ou será porque vai protelar o definitivo - primeiro rascunho no papel, depois segundo rascunho no computador e por fim o definitivo? Mas a verdade é que quando tenho de escrever um documento de raiz prefiro fazê-lo à mão...
Na geração dos meus filhos aprendem à mão, mas já estão tão familiarizados com os novos suportes que vão a par e passo nos 2 lados. Pergunto-me como será com eles?

Sem comentários: