quarta-feira, março 21

money, money

Nem sei bei como dizer isto.
Eu gosto de ganhar dinheiro, para depois o poder gastar em coisas necessárias (comida, educação, saúde q.b.) mas especialmente para o gastar em mimos - livros, bilhetes (de avião e espetáculos), cremes e perfumes, roupa e sapatos, cd's, carteiras e acessórios, presentes bons nos aniversários dos amigos, etc... Sei lá, é tão bom ter dinheiro e fazer os outros um pouco mais felizes!!!!
As contas que eu (desde sempre) menos gosto de pagar são as do kit básico: edp, zon, smas, galp, tmn, etc. Não podemos viver sem elas, mas não gostamos delas à mesma.
Nos últimos tempos como não entra assim tanto dinheiro, tornei-me muito mais esquesita a gasta-lo. E se pudesse não pagava as contas!!!!
Por isso enfurece-me quando vem um papel do colégio para dar luz verde a uma ida ao teatro que vai ser debitado, bilhete+transporte, a 15€uros/miúdo. Quinze €uros x 2 = 30 (trinta) €uros para nós.
A minha revolta prende-se com 2 factores. O primeiro está relacionado com a direcção da escola: Mas em que mundo é que vocês vivem, pá? WTF? Quero um ordenado igual ao vosso! O segundo está relacionado com o facto de estar a escorregar para um limiar que eu nunca pensei conhecer!!! WTF? Não fui programada para isto! Se calhar há mais famílias como nós, habituadas a um nível de vida bom, porque trabalha para o ter. E agora tudo vai por água abaixo. E acabo a discutir se os 30€ valem ou não uma ida ao Politeama! Eu, pessoalmente, nunca gosto de nada de lá, acho sempre que são réplicas dos filmes com o mesmo nome....

Sem comentários: