sexta-feira, março 2

lembranças

O S (a dias de fazer 6 anos) foi um baby terrível. Tinha cólicas a toda a hora, dormia pouco, queria muita atenção e chorava horas seguidas. Foi uma fase horribilis! Sentia-me exausta física e psicologicamente, estava gorda, com as hormonas aos saltos e tinha um baby que me fazia a vida negra. Eu adormecia-o no carrinho de passeio e ia tomar banho. Pois ainda não tinha acabado o duche (eu sou rápida) já ele estava a chorar. Só dormia enquanto sentia o abanico. Finório! Era um bebé que não queria xuxa, que não dormia sestas e recusava-se a ficar sozinho mais de 30 segundos. Foi duro, muito duro! Na altura os meus pais não estavam por cá e por isso a ajuda que tinha era da MC - que trabalha connosco há quase 20 anos. E ainda bem que ela assistiu a tudo isto porque 1- dáva-me uma ajuda preciosa, 2- foi testemunha das dificuldades e assim ninguém pode dizer que sou uma exagerada. O que vale é que se transformou num miúdo "de se comer" como dizem os nuestros hermanos. Tem energia para dar e vender mas ao mesmo tempo é querido, sensível e com um enorme sentido de humor.

Sem comentários: