quinta-feira, março 1

dormir

Dormi das 21:00 às 7:30 com algumas interrupções... Mesmo assim continuo mole e cansada... Preciso de várias coisas, começa com férias, passa em ter tempo para mim, e acaba em ter tempo para fazer alguma actividade física. Ou então que esta dor de cabeça e tosse desapareçam. WTF! Quero sentir-me com energia novamente!
Por falar em férias ontem o maridinho trouxe o seu plano de férias que ainda está por aprovar. Um exagero! 39 dias úteis! Isto porque anda sempre com férias atrasadas e e uma das razões é não poder tirar mais de 2 semanas seguidas, senão a empresa pára, claro! Era tão bom conseguirmos "Ir" mas 1- se os projectos que tenho na mira arrancarem, acho que vai ser difícil! 2- acho que não temos €€€€ para tanto tempo livre!!!!
Há vidas mais baratas,
pois há,
mas não são tão engraçadas!
(ou qualquer coisa que o valha)

Sem comentários: