terça-feira, fevereiro 7

WTF

Há dias muito maus... muito maus, em que pessoas ou instituições que se dizerm virtuosas ou honestas nos tentam enganar (apetece-me colocar aqui uma série de palavrões que traduzam ideias mais visuais mas o bom gosto e boa educação naão me pertmitem). Hoje é um desses dias.
-Ah e tal! nós somos lindos! e somos tão amigos! É só um pro-forma! Nós nunca faríamos tal coisa para vos prejudicar...
WTF? Tenho algum O de otária na testa? L de looser? B de burra? Não sei, situem-me?!
Há dias que tenho a minha revolta interna controlada, mas noutros dias os acontecimentos atropelam-me e a minha velha amiga Revolta volta à carga. O que não é bom para mim nem para os que me rodeiam porque fico intratável! A ver se me controlo até à hora de ver as crianças...

Sem comentários: