terça-feira, fevereiro 7

aquece coração

Para compensar as anormalidades com que me cruzo, tenho óptimos amigos com quem adoro estar. E este sábado foi super preenchido, agitado, movimentado, cansativo, mas tãaaaaooooo bom!
À tarde festejámos o oitavo aniversário do filho duns amigos muito queridos. É tão giro ver que os miúdos se dão bem com os filhos dos nossos amigos! O coração enche-se-me de amor e fico toda piegas...
À noite fomos inaugurar a casa dum casal amigo. Para começar a casa está linda, com detalhes de arquitecto e decoradora muito aconchegantes e elegantes. Depois a comida estava óptima e não faltou o champagne (que a mim não me dá ressaca!). E por fim éramos um grupo de 12, com histórias recentes e outras mais antigas para contar. Tivémos direito a bolo. Ainda por cima o dono da casa é fanático por fotos e foi buscar caixotes cheios delas... Ui que dor, estamos tão... crescidos!!! Mas muito mais sábios!!!!

Sem comentários: