quarta-feira, fevereiro 22

frio nas extremidades

Eu só sou feliz quando não me lembro que tenho pés. Se por algum acaso, de dia ou de noite, me lembro que tenho pés, é porque ou tenho bolhas ou os sapatos me magoam ou estão frios ou estão assados ou fui pisada...
Não sei como é com as outras pessoas mas se os meus pés estiverem frios não consigo adormecer. Mesmo. Tenho de ir buscar uma meias foleironas do chinês que são feitas numa qualquer fibra que tem o condão de pôr os meus pés a uma temperatura dormível! Uma maravilha. Comprei 3 pares dessas meias e não voltei a encontra-las em loja alguma. Não sei como vou fazer quando elas se estragarem. As meias grossas de trekking ou as de lã não funcionam nos meus pés.
Durante o dia, já reparei que se tiver bem agasalhada ao nível do tronco então pode ser que os meus pés não fiquem enregelados e o meu dia seja feliz. -??? dizem vocês. Eu explico: A prioridade do nosso corpo é manter o nosso cérebro e os outros órgãos a funcionar à temperatura próxima do ideal, então se estivermos mal agasalhados a nossa circulação das extremidades fica comprometida e ficamos com pés e mãos geladas para aquecer bem as zonas essenciais.

Sem comentários: