segunda-feira, fevereiro 13

fim-de-semana

Já passou.
Na sexta lá fui ao restô da moda, o serviço foi super-eficiente, a comida era boa, a companhia excelente, mas não tenho paciência para a barulheira... Quando estou com outros adultos gosto de poder conversar, tenho barulho que chegue em casa ou nas festinhas das crianças!!! A música estava aos altos berros só dava para falar com a pessoa directamente ao nosso lado... Por isso acabei por observar as pessoas à nossa volta! E cheguei à conclusão que ou há muitos divorciados com 55/60anos ou então há muita esposa a achar que o seu querido maridinho trabalha até muito tarde numa sexta! Havia gente gira, gente gay e gente bimba!!!!
Cheguei à conclusão que já não tenho paciência para "a noite". Gosto da parte de me arranjar, de ver gente gira e os figurinos da moda, gosto de ir a sítios com ementas orginais e/ou saborosas (!), mas já não há paciência para o barulho, o fumo, o estar apertado como sardinha em lata, pagar por um copo cheio de gelo o que pagaria por 20litros do mesmo no super-mercado e já nem sei (nem quero saber) o que é estar dependente da aprovação do porteiro! Viv'a Liberdade!!!
Acho que no meu aniversário (ou no do mais-que-tudo) vou contratar um chef para ir a casa, assim ficamos com o melhor dos 2 mundos: comida diferente e saborosa, os amigos e a paz para poder conversar sem gritar!
No sábado à noite fomos receber uns amigos que voltaram duma viagem. Viagem essa que os transformou a eles e à forma como vêem o mundo! Estou cheia de inveja do seu rejuvenescimento!!! Agora estão prontos a pisar forte na vida. Decolores!

Sem comentários: