quarta-feira, fevereiro 29

preparativos

Estamos em plenos preprativos para a festa dos 6 anos do S. Com a contenção de despesas vamos ter mais trabalho porque vamos ser nós a "animar" a criançada... Fico cansada só de imaginar! O que vale é que o maridinho tem uma capacidade acima da média par cativar os miúdos e eles gostam dele!
Como oferecemos a festa e eles recebem 200.000 coisas, não temos por hábito dar grandes presentes nos aniversários. Mas acho que este ano lhe vamos oferecer um animal de estimação. Nada de muito evoluído porque não estou pronta para a trabalheira e/ou despesa, antes qualquer coisa mais pequena. Acho que ele vai delirar... Ele adora bichos, faz festas a todos os cães que vê na rua, quer ser amigo dos gatos e até às tartarugas ele dá festinhas! Acho que vai ser giro...
Actualização: Já lhes prometemos que assim que consigam ficar em casa 10 minutos sem fazer asneiras (lá para os 10 anos) arranjamos um cão. Porquê não agora? Porque com os horários do pai o passeio da noite iria ficar comprometido, especialmente no Inverno. Passo a explicar: nos dias de chuva como é que eu faço? Levo os putos comigo? Ficam eles doentes? Não vai o cão à rua? Fica ele incontinente? Limpo as necessidades no chão da cozinha? Fico com o pivete cá em casa todo o Inverno? No Verão até é divertido dar um passeio a seguir ao jantar, agora no Inverno está fora de questão!

Sem comentários: