terça-feira, fevereiro 28

ça sent bon! - II

Fiquei cheia de inveja quando vi isto. É que eu também uso este perfume desde uma data importante: o nascimento do S (a dias de fazer 6 anos). Por isso se alguém, não importa quem, me quiser premiar com uma caixinha com o perfume, eu não me importo nada, mesmo nada. E posso não dizer nada a niguém! Fica um segredo entre nós!
Para mim que tenho um olfato tipo cão, às vezes preferia que as pessoas não usassem perfume! Não consigo estar ao pé de gente que cheira mal ou que tem um cheiro demasiado intenso. E fico louca quando sinto que estou a transpirar demais, penso logo que toda a gente está a cheirar o mesmo que eu. Um horror!
Desde que sou criança que a minha mãe usa o First da Van Cleef&Arpels, e eu associo esse cheiro à minha querida progenitora. Se me cruzo com alguém que o esteja a usar faz-me cá uma confusão... Por querer que os meus filhos também façam uma associação destas escolhi um perfume para me acompanhar para a vida. E há 6/7 anos senti este aroma e nunca mais o larguei... Vou tendo uns casos pontuais com outros frasquinhos mas volto sempre a este grande amor. As minhas amigas quando sabem que vão estar comigo não o usam porque é o MEU perfume!!!
Nota: Quando falo de perfumes e dos seus efeitos penso sempre no Perfume do Patrick Süskind que li quando ainda era uma teenager inconsciente e que me marcou imenso.

Sem comentários: