quinta-feira, fevereiro 9

quiropratica

Tal como a maioria tenho dores nas costas, mas para além disso tenho umas tonturas parecidas às de Meunier, e quando as tonturas andam muito más oiço assobios nos meus ovidos!!! Fiz uma série de exames e quando ia começar a medicação decidi ir ao Théo (que é o quiropratico que se vê no filme) dar uma chance à medicina alternativa (alternativa em Portugal porque na França ou na Bélgica estes tratamentos são comparticipados). Guess what? dexei de ter tonturas, de ouvir os ouvidos à assobiar e estou com uma postura melhor. A minha qualidade de vida melhorou bastante!!! Ele é muito engraçado e honesto porque se ele vir (através de exames médicos) que he can't do his magic, ele admite. (Não! Não vou receber nenhuma comissão... só quero é que quem sofre das costas/cabeça como eu, descubra que há vida para além das drogas!!!)

Sem comentários: