sexta-feira, fevereiro 10

casamento

O meu Amor reclamou do que ando aqui a escrever... diz que quem lê deve achar que estou mal casada...
Meu Amor:
1- Estou bem casada, obrigado pela preocupação! Se este estado se alterar, aviso-te!
2- Quero dizer que mesmo na sombra do anonimato não escrevo aqui tudo o que me passa pela cabeça. Escrevo muito, mas não tudo!
3- Tenho falado mais das crianças do que propriamente da nossa vida a 2.
4-Mas se quiseres fazer mais alguma coisa para melhorar a minha/nossa vida estás à vontade!!!!!! Posso dar-te ideias: jantares românticos, fins-de-semana a 2, e outras coisas - tu sabes quais ;)
Como deves imaginar não vou publicitar todas as tuas qualidades, não quero que haja quem te queira conhecer melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando estava a procurar uma imagem para esta entrada dei de caras com (não sei quem é o autor):
A medida do Amor é o Amor não ter medida!
Je t'aime

Sem comentários: