quarta-feira, janeiro 25

séries

Adoro séries de TV... Posso até confessar que sou viciada. Sempre me matou o facto de algumas começarem à hora que os putos ainda não estão ferrados e só as consigo ver às prestações. Venero (!) os descodificadores que gravam e mais tarde me permitem ver na calma as "minhas" séries, que bela invenção!
Infelizmente o meu Amor e eu não temos os mesmos gostos nesse capítulo... acabo por não ter ninguém com quem comentar a história do Dexter, a frieza da Alicia, a loucura (cansativa) do House, a loucura (divertida) do Castle, a gravidez (improvável ) da Bones, etc.
Sempre que tento implementar novas rotinas saudáveis na minha vida, como no ano novo ou quando voltamos das férias grandes, digo a mim mesma que vou ter de escolher apenas 2 ou 3 séries. E seguir apenas essas... Mas não consigo. Elas chamam por mim.

Sem comentários: