quarta-feira, janeiro 4

porque me apetece

Escrevo este blogue porque me apetece, porque ando a pensar nisso há mais de um ano, porque preciso de um diário, porque preciso de um doc para memória futura, porque deixei de escrever e me faz falta, porque na net ninguém sabe quem somos, de onde somos e para onde vamos...
Agora que penso nisso, o tempo que eu demorei a escrever esta primeira entrada é ENORME. GIAGANTESCO. Não sabia muito bem por onde começar, do que falar, se vão ler o que eu vou escrever, se não vão ler o que eu vou escrever, se quero que leiam, se vou saber escrever sem expôr demasiado a minha vida, se vou conseguir/saber escrever coisas que toquem, emocionem, divirtam quem está no outro lado. veremos. espero que não seja um blogue que só tem uma entrada como alguns com que nos cruzamos por aí!!! espero pelo menos conseguir mantê-lo tanto tempo quanto demorei a escrever esta primeira entrada. ou então daqueles que são tão tristes ou nojentos que o nosso dedo procura imediatamente o próximo blogue.
Até já ou até amanhã!

Sem comentários: