terça-feira, janeiro 31

depilação

Odeio pêlos, odeio vê-los e odeio ter de tira-los... Não é só a dor da extracção é também toda a logística, despesa e tempo perdidos. Não acho bonito ver pernas, virilhas ou axilas cheias de pêlos, nem gosto de impôr isso aos outros mas admiro aquelas mulheres que assumem que não se depilam. É feio. Muito. Mas é corajoso!!!!
Há apenas 4 sítios em que eu acho e os pêlos são necessários: cabelo, pestanas, sobrancelhas e lá em baixo. De resto podiam inventar um vírus, bactéria, ou medicamento que os eliminasse para todo o sempre... Teria imenso sucesso!
Estou-me a queixar porque estou num ponto em que tenho mesmo de me dedicar a erradicar as pilosidades. O cenário anda assutador, ainda bem que está frio e uso calças ou colãs opacas, senão acho que teria vindo nas notícias: "Mulher chimpazé avistada!".
(Suspiro) Não me apetece NADA, NADA, NADA.

Sem comentários: