segunda-feira, janeiro 16

escrita criativa

Há muitos anos que quero fazer um curso de escrita criativa. E quanto mais pensava em escrever um blogue, crónicas, novelas ou até um livro, mais evidente se tornou que devia aprender alguma coisa acerca da escrita, já que a área da minha formação de base não tem nada de criativa nem tão pouco de escrita. Por obra do acaso, no final do ano recebo uma newsletter em que uma das coisas que publicitam é um curso com uma autora com a qual simpatizo. Faço a pré-inscrição. Fico toda contente, começo a frequentar o blogue da senhora, verifico que empatizo de facto com ela.
A 30 de dezembro não faço o pagamento.
O curso já começou, até já vai a meio. São (eram) só 90€uros. Não é uma fortuna. Mas nos dias que correm cá por casa é uma despesa supérfula, por isso como pessoa responsável que sou adiei mais um pouco.
Outras oportunidades virão.
Há mais marés que marinheiros.
Li no blogue que o curso está a ser giro.
O meu também vai ser. Um dia. (é o que respondo aos meus filhos quando não lhes quero dar uma data para uma coisa improvável: -Mamã, quando é que vamos todos ao Pólo Norte? -Um dia; -Mamã, quando é que vou saltar de pára-quedas? -Um dia.)

Sem comentários: