segunda-feira, janeiro 16

fim-de-semana

Foi um bom fim-de-semana: comeu-se, dormiu-se, riu-se e conviveu-se. O meu querido pai fez anos e juntaram-se os irmãos, os cônjuges e alguns primos. Uma alegria, uma confusão, tal e qual como sempre foi.
O meu pai tem oito irmãos (um já morreu), e uma irmã, as idades deles variam entre os 80 e os 60 anos. Quer isto dizer que tenho imensos (19) primos, a maioria dos quais já está casada, um ou outro até são mais velhos do que a minha mãe! Dos filhos dos primos ainda não há filhos, ou seja os meus avós ainda não têm tri-netos... mas não deve tardar, pois já há bisnetos casados!!!!
Somos muitos, imensos! E por isso se vir alguns deles na rua, não o reconheceria, nem ele a mim!!! Não faz mal, sei que existem, que devem ser parecidos comigo e que devem ter alguns valores semelhantes!!! Para confirmar a teoria da semelhança, tirar fotos de grupo e permitir aos mais velhos verem-nos a todos ao mesmo tempo, vou organizar um almoço de família em Abril. Vai ser a loucura total: organizar um almoço para 70 pessoas!!!! Vai ser como organizar outro casamento. SOCORRO! onde me fui meter?!

Sem comentários: