segunda-feira, janeiro 23

life's a bitch

Tenho evitado anglicismo ou francofilias neste blogue, tenho tentado manter o nível de linguagem - acho que com um nível de sucesse de 95%... mas os puristas que me perdoem agora: Life's a bitch!
Então não é que perdi uma oportunidade de negócio porque uma entidade oficial me forneceu informações incompletas numa ocasião, noutra a informação não esteve disponível antempadamente e actualmente está em letras bem pequenas no final dum comunicado... Será normal? Claro que é, no País em que vivemos! Se fosse na Suiça, na Suécia ou noutro qualquer País evoluído (mas com pouco sol dirão alguns), não! E sabem quem ficou com o negócio? Uns amiguinhos, claro! claro! claro! Mudou o governo, mudaram os ministros, mudaram alguns directores gerais, mas ali ninguém mudou, tudo se manteve igual e claro! lixei-me. What's new?!

Sem comentários: