sexta-feira, maio 11

Oh! tenho tanto sono... Preciso de dormir!

Acho que desde que os putos nasceram nunca mais fiquei com o sono em dia. Algumas noites dorme-se 7/8horas sem interrupções, mas logo a seguir vem um serão de trabalho ou um ataque de febre ou tosse e lá fica tudo desnorteado outra vez.
Oh! tenho tanto sono... Preciso de dormir!
Ando viciada em cafeína. Se largar a dose, caio redonda no meio do chão - especialmente a seguir ao almoço.
Oh! tenho tanto sono... Preciso de dormir!
Vestia um pijama fresquinho, deitava-me numa caminha de lençóis de algodão egípcio a cheirarem a lavado, corria as persianas deixando entrar uma fresta de luz, e dormia -oh! se dormia, umas 2 ou 3horas. Acordava fresca que nem uma alface para logo me deitar outra vez e acordar amanhã de manhã!
Já que disse que tenho sono e que preciso de dormir?!

Sem comentários: