quarta-feira, maio 2

melgas

Estou a organizar um almoço de família, sendo que a família é numerosa. E já não me apetece ir ao almoço!!! Aliás é mesmo isso que devia fazer: não aparecer no almoço!!!!

São muitos e todos com a mania que são muito eficientes!!!! Há uma Tia que vou ter de me segurar para não lhe dizer 40 verdades...

Preciso de me lembrar que tive a ideia de fazer este almoço para os mais velhos estarem com filhos, sobrinhos e sobrinhos-netos todos de uma vez, e ficaram babados e felizes. E para os mais pequenos terem noção que fazem parte de uma grande família grande...

Mas já percebi porque não há disto mais vezes. Outros já devem ter percebido o quão irritante é tentar fazer o melhor e mesmo assim ter críticas "construtivas" disparadas de muitos sítios... Ou então eu é que não estou a ser tão organizada como pensava!!! Bem, vou respirar fundo, e enviar o último email com os last details!

Sem comentários: