quinta-feira, maio 10

companhia

Os livros sempre me fizeram companhia. Adoro escolher um livro, leva-lo para casa, sentar-me a lê-lo, ficar completamente absorvida por ele. É uma sensação espetacular! Viajar sem sair do sítio, aprender história, arte, política, etc.
Ultimamente até tenho lido bastante. Mas não tenho aqui falado do que tenho lido porque são livros fáceis - muito fáceis, com histórias engraçadas, românticas, ligeiras, personagens com personalidades pouco complexas...
Não falo deles porque se todos morrêssemos sem os ler não morreríamos mais pobres!
No entanto descobri  uma autora que tem o dom de apimentar o romântico (e que me cativa), tornando-o menos enfadonho do aquilo que a teen que eu era lia! A Madeline Hunter tem o dom de fazer descrições que acordam as borboletas que estão no baixo ventre, com o maior dos bons gostos!!! Vale a pena apimentar o Amor lendo os livros dela! E se não fizermos aquilo que ela descreve, aí sim, morreremos mais pobres!!!

Sem comentários: