terça-feira, maio 15

ídolos em queda livre

No domingo não pude ver o meu querido Ídolos, mas gravei-o e tenho estado a consumi-lo nas horas vagas...
É impressão minha ou a selecção de finalistas nunca foi tão má? Parece-me que deveriam ir repescar meninos eliminados em anos anteriores! Chega-se à conclusão que após 4 temporadas dos Ídolos, 4 (ou 5? não me lembro) Operações Triunfo se esgotaram todos os cantores-amadores-com-vontade-de-ser-famosos-de-Portugal. Acho que temos de esperar 20 anos até ao próximo programa com este formato!

Não faço ideia quem veste a Bárbara mas, por favor B, muda de fornecedor! Se precisares de ajuda telefona-me, bem sei que não sou estilista ou fashionista profissional mas acho que me sei vestir sem parecer uma matrona e será bastante fácil fazer isso contigo visto teres um corpinho engraçado e um orçamento muito mais simpático do que o meu! Call me!

Sem comentários: