terça-feira, maio 15

carteiras à terça-feira VIII

É hoje. É hoje. Vou cometer um acto de loucura. Vou ao corte inglês e vou comprar uma carteira. Vou levar sapatos razos e roupa confortável porque prevejo uma expedição demorada!!! Observar, tocar, abrir, experimentar na mão e no ombro, ir ver outras marcas e depois voltar à preferida, à segunda preferida e finalmente comprar aquela que a minha conta permite.
Eu mereço isto e muito mais. No entanto irei premiar-me com isto em particular porque esta doida por carteiras que aqui escreve não compra uma carteira nova vai p'ra mais de 14 meses... E podem ter a certeza que estou com uma crise de falta agudíssima. É ver-me rebolar no chão, levar os braços ao céu, revirar os olhos, arrancar cabelos assim que vejo as publicidades nas revistas, os making-of das publicidades ou as ofertas que as marcas fazem às outras bloggers!
E sabem porque vou ao CI? Porque tenciono usar as facilidades de pagamento que eles lá têm! Não é vergonha nenhuma. Vou esticar o tempo de pagamento ao máximo enquanto não me cobrarem juros.

Corte Inglês prepara-te, cá vou eu!

Sem comentários: