sexta-feira, abril 13

fotos

Gosto de tirar fotos e depois as ter em molduras, mas não sou grande apreciadora de albuns... meus ou dos outros. Deprime-me fazer trips down memory lane! Regularmente (sempre que alguém me passa um album para a mão) verifico que não gosto mesmo de fazer essa viagem. E faço (psic)análise a essa minha aversão. Será porque não gosto onde estou? Será porque não gosto onde estava? Será porque tenho pena daquela miúda que teve de passar por aquilo que se passa na vida para crescer? Não sei, a verdade é que me dá uma angústia gigante, física, sinto até vontade de ir tomar um calmante e enfiar-me na cama... Mas, é engraçado, não quero destruir as fotos, nem esquecer os eventos... Não percebo!
Por outro lado já gosto de ver as fotos desde que os putos nasceram... aquelas em que não se vê que me transformei numa baleia!!!!

Sem comentários: