terça-feira, abril 17

ah que nojo!

Às vezes o meu trabalho obriga-me a visitar a casa das pessoas. A maioria das vezes não me aquece nem me arrefece. Mas umas poucas vezes dá-me vómitos. Literalmente. Há pessoas que moram em casas porcas, mesmo porcas, com cocó de animais, moscas e cheiro nauseabundo. Quando é apenas cheiro a mofo ainda aguento. Agora quando as pessoas são PORCAS e nem sequer têm esquentador ou caldeira em casa... Que nojo. Mal saio porta fora, lavo logo as mãos com desinfectante. Na última experiência destas até lavei os sapatos... Ah, que nojo!
Já tinha noção que nem todos temos os mesmos valores, mas depois de lhes entrar pela casa-a-dentro descobri que nem toda a gente tem as mesmas noções de higiene. O que vale é que também há sítios onde se poderia comer no chão, e aí, tenho de admitir, que dou os parabéns à pessoa.
Vou ali tornar a lavar as mãos e a cara e já volto!

Sem comentários: