terça-feira, abril 24

crescer

Por mais que tente ignorar o facto, sou um ser vivo, um animal. Até ter filhos, até ter um parasita (querido) a crescer dentro de mim, essa não era uma realidade que me afectasse. A partir dessa altura comecei a olhar para nós duma forma diferente. Isto vem a propósito de quê, pensam vocês? Então ela não sabe que é um animal? Nunca reparou que vai ao WC? Nunca reparou que tem pêlos que crescem e um corpo que emana cheiros? Sim, eu sei. Mas ignorava tudo isso (alegremente) e nunca tinha tido uma epifania quanto a isso. Que foi o que aconteceu quando a minha barriga começou a crescer e fiz uma ecografia e vi um ser pequeno a nadar dentro de mim...
Ontem voltei a lembrar-me disso porque o verniz de gel que coloquei ainda está em bom estado mas já não cobre a unha toda porque ela cresceu e no fundo, junto à pele, já há uma zona sem cor... Nem quero imaginar as unhas de gel, no fim do mês metade da unha é gel, a outra metade é unha simples! Não deve ser muito bonito...

Sem comentários: