quarta-feira, julho 4

lembrem-me


De não levar a M da próxima vez que for ao cinema. A única coisa de que ela gosta são as pipocas. Assim que fica com a pansa cheia das ditas acabou-se o sossego para o irmão, para mim e para todos os nossos vizinhos... "Está quase a acabar?", "Tenho medo!", "Lembras-te quando ...". Tudo isto repetido à exaustão e umas dezenas de décibeis acima do recomendado numa sala de cinema. O S abstrai-se e continua a curtir o filme como verdadeiro cinéfilo que é. Mas eu não me consigo (nem posso, né?!) abstrair e começo a entrar em parafuso, odeio incomodar os outros espectadores e eu própria não consigo seguir a película em condições com as inúmeras interrupções... Sempre que saímos da sala digo que não a torno a levar e 3 meses depois já me esqueci e o regabofe recomeça... Da próxima vez ela fica e trago-lhe um pacote de pipocas... Quando lhe anunciei a minha resolução ela não pareceu nada chateada ou porque sabe que me vou esquecer ou porque não aprecia mesmo cinema!

Sem comentários: