terça-feira, julho 17

chocante

Estava sentada debaixo do guarda-sol (há que preservar a saúde da minha pele!!!) a observar a vizinhança e cheguei à conclusão que se calhar o estudo que saiu há uns 2 meses que dizia que a população de Portugal tem excesso de peso é verdadeiro... É só ver gente, miúdos e graúdos, com barrigas flácidas, barrigas descáidas, ancas gigantes... enfim, um sem fim de gente mal feita e com saúde periclitante... uma tristeza...
Desde sempre que eu prefiro conviver com os restantes humanos vestida... tanto pelo meu corpo, que não é da Heidi Klum, como para evitar ter de ver coisas menos bonitas.... Acho que a maioria de nós somos mais giros vestidos...
E hoje também me deu para imaginar a cara de alguém que viajasse directamente de 1820 aos dias de hoje e atracasse numa praia!!! coitado! ia achar que somos todos uns depravados!!! tudo com as carnes à mostra ainda por cima com excesso de peso....


Sem comentários: