sexta-feira, julho 13

há gente parva

À saída da escola estavam várias mães a conversar:
mãe de 3 rapazes, super cool - Os vossos filhos já têm os molares?
mãe de 1 rapaz, muito simpática - O meu ainda não.
mãe de 1 menina, emproada e cagona, com uma boca cheia de aparelho - A minha ainda não.
eu - Já, coitado! Tem uma boca cheia de dentes...
mãe de 3 rapazes, super cool - Era para saber se já puseram o celante?
eu - ah! por acaso o dentista não me disse nada... Mas até tinha medo de ele se tornar mais desleixado com a lavagem...
mãe de 1 menina, emproada e cagona, com uma boca cheia de aparelho e com um ar catedrático -Ah! mas tem de se continuar  a lavar os dentes todos os dias.

eu (a pensar para os meus botões, mas da próxima digo alto) - Dah! A sério? É que, como pode ver pela minha boca cheia de dentes podres, pretos e fedorentos eu não lavo os dentes nem a mim nem aos putos! 

Sem comentários: