quinta-feira, julho 12

imaginação

O blogue tem sido um bom diário. Vou escrevinhando aqui aquilo que me passa pela cabeça, pelo coração ou à frente dos olhos. Mas não é exactamente aquilo que eu quero porque o que eu queria mesmo era começar a escrever textos com um pouco mais de imaginação, menos da minha vida e mais das vidas em geral. Gostava de fazer um curso de escrita criativa.... Não acredito é que consiga manter as duas frentes em simultâneo. Alimentar um blogue/diário regularmente é algo que nos consome energia, tempo e inspiração. E a minha (inspiração) que já não é muita não deverá ser dispersa!
Por isso tal como ainda não sei se vou convidar família e amigos a visitarem o meu diário também ainda não sei se vou mudar o tipo de entradas do blogue. Nunca me considerei indecisa mas estou a ver no que toca ao blogue é uma constatnte!!!

Sem comentários: