terça-feira, junho 12

rotinas

A maternidade transforma-nos em tantos sentidos... muitos deles nem tínhamos pensado nisso antes...
Com eles raramente falto às suas actividades extra-curriculares, comigo faltava com desculpas minúsculas, com eles há sempre sopa às refeições, comigo podia passar meses sem comer legumes (embora salada e fruta, sim!), com eles faço sempre os tratamentos até ao fim, comigo só até me sentir bem, com eles lambuzo-os de protector solar 5 vezes ao dia, comigo é conforme a preguiça!!!!
Sim, a maternidade transfroma-nos em seres ultra-mega-responsáveis que zelam constantemente pelo bem-estar dos seus pequenos! E muitas vezes, especialmente enquanto o baby é pequeno, as mães esquecem o seu próprio bem-estar e aspecto... o que vale é que isso passa...


Sem comentários: