quarta-feira, junho 6

estou em banho-maria

mas já estou quase au point para ter um ataque de fúria!
Há pessoas que são as chamadas "fala-barato", não simpatizo nada com elas, prometem coisas que não podem/conseguem entregar tanto no campo pessoal como no profissional. Irritam-me porque não cumprem, irritam-me porque parecem acreditar nas suas mentiras, irritam-me porque arranjam sempre desculpas para não cumprir os seus falsos objectivos. Irritam-me.
O cúmulo da irritação é quando uma instituição é fala-barato e me tenta a endrominar.
Quero acreditar que é só um compasso de espera, que não é o fim da linha, que tudo se vai resolver da melhor forma possível e que eles não são todos fala-baratos de má-fé. Preciso de acreditar. Otherwise terei de fugir e fazer uma plástica para nunca mais ser reconhecida!

Sem comentários: