terça-feira, agosto 7

Parabéns

Parabéns à M que faz hoje 5 anos!

Meu amor mais pequeno,
Desejo que este ano te corra de feição... que mantenhas a tua independência, sejas forte e determinada mas que aprendas a controlar as tuas birras e gemidos consequentes.
Tenho a certeza que conseguirás cumprir tudo aquilo que te propuseres, agora e sempre!
Obrigado por estares na minha vida e me obrigares a ser melhor pessoa a cada dia que passa. Obrigado pela tua frontalidade e honestidade. Ás vezes zango-me contigo e sou exigente, porque quero o melhor para ti, quero que te tornes na melhor versão de ti, para conseguires vencer todas as batalhas e adversidades que a vida te atirar.
Sabes que gosto muito de ti, não sabes?


2 comentários:

disse...

Um beijinho de Parabéns à M!
Outro para a mãe ;)

cata disse...

obg Té!
espero que as férias da família tenham sido boas!
bj
c.